• Quem são vocês?
    Olá Humanos! Nós somos a Flow Games, uma excelentíssima loja com mais de 8 anos de existência.

    Ficamos na rua Ituverava, nº 33, pertinho do metrô Vila Prudente, em São Paulo / SP.

    Saiba mais em nossas redes sociais!
  • Termos e Condições
    Ao comprar no site da Flow Games, você declara ter lido e concordado com os seguintes termos:

    1 PRAZO DE PAGAMENTO DE PEDIDOS
    O prazo de pagamento é de no máximo 2 dias.
    Pedidos que extrapolam o prazo de pagamento são cancelados automaticamente pelo sistema, assim os itens retornam ao nosso estoque.

    2 APROVAÇÃO DO PAGAMENTO
    Pagamentos via Ligasegura são realizados de maneira automática, seguindo os prazos definidos pelos meio de pagamento.
    Para pagamentos via PicPay, Depósito, Pix ou Transferência a aprovação é feita manualmente pelo nosso setor financeiro
    Ao incluir o comprovante de seu pedido diretamente em nosso site, você agiliza o processo de liberação e envio de seus produtos.

    3 CÓPIAS
    Temos como politica abastecer a comunidade da maneira mais ampla possível, por isso, a fim de garantir a disponibilidade de todos é permitida a compra de até 3 produtos do mesmo, e até 8 cópias de um mesmo card, independentemente de edição, idioma ou estado, por cliente. Em caso de descumprimento, nos reservamos o direito a fazer o estorno do valor pago pelo pedido
    integral ou parcialmente sem aviso.

    4 PRODUTOS EM PRÉ VENDA E LANÇAMENTOS

    - Produtos selados que estejam em pré venda ou que sejam lançamento temos como política limitar uma unidade por CPF para que mais pessoas possam ter acesso aos produtos.
    - Pedidos que tiverem mais de um mesmo produto selado de pré venda serão cancelados sem prévio aviso.

    5 INGRESSOS PARA CAMPEONATOS E EVENTOS:
    Pedidos de estorno de valores oriundos da compra de ingressos para Campeonatos e Eventos, serão acatados apenas se estes forem solicitados em até 72 horas antes da realização do mesmo, e serão feitos através de créditos na loja. A Compra e não participação no evento, tira a oportunidade de outras pessoas em participarem já que estes, tem vagas limitadas, todos os custos oriundos na organização tem como base a lista de participantes previstas em um evento.

    6 CARTA REGISTRADA
    Essa é a forma de envio é mais simples ofertada pelos correios, mostrando no rastreio apenas as informações de Postagem e Entrega, ela é válida apenas para envio de cards, com limites de 70 cards e valores que não ultrapassem R$150.

    7 ENVIO COM PEDIDO ANTERIOR
    Para validar esse tipo de envio, é necessário que o status do pedido anterior seja "aguardando pagamento", "Pré Venda" ou "Liberado Expedição - Envio". Caso contrário, iremos encaminhar a solicitação de pagamento de frete para o envio do pedido. Caso a soma dos pedidos excedam os limites de peso de singles (Correios), enviaremos cobrança do frete complementar e os pedidos ficarão aguardando o envio.

    8 SEGURO DE ENVIO
    Em caso de extravio comprovado pelos Correios ou empresa de MotoBoy o valor do pedido será estornado em créditos, para que o cliente possa fazer uma nova compra.

    9 RASTREIO
    Os correios atualizam o código de rastreio, apenas 12 horas após o envio, portanto pode haver um Hiato entre o envio e a atualização do Código, o que não significa um atraso
    no envio de seu pedido.

    10 RETIRADA DE PEDIDO
    Não nos responsabilizaremos por reclamações após o pedido ser retirado da loja.
    Assim, no momento da retirada confira que seu pedido foi devidamente separado, estando completo e que os itens encontram-se no estado comprado no momento da retirada em nossa loja.
    Em caso de retirada por terceiros pedimos que solicite ao responsável pela retirada (amigo, familiar ou motoboy) verificar o estado dos itens e se o pedido está correto no balcão.
    Não retiramos pedidos 1h antes do fechamento da loja.

    11 PRAZO DE RETIRADA DE PEDIDO
    Pedidos pagos deverão ser retirados em até 1 mês a partir da data do pedido.
    Após esse período, o pedido será cancelado e o valor adicionado em créditos na sua conta, sem aviso prévio.

    12 RETIRADA DE PEDIDOS EM DIA DE EVENTO E FINAIS DE SEMANA:
    Em dia de eventos e finais de semana, pedidos realizados na hora com grande volume de Cards podem sofrer atraso na separação devido ao fluxo da loja.
    Não retiramos pedidos 1 hora antes do fechamento da loja.

    13 IDIOMAS
    Para cards que nosso estoque que não faça distinção entre os idiomas Português e Inglês, preferências e restrições devem ser incluídas no campo de Informações adicionais.
    Em caso de restrição, entraremos em contato informando as opções para os cards que não cumprirem os requisitos no momento do envio.

    14 ITENS FALTANTES E DIVERGENTES:
    Por lidar com uma quantidade numerosa de Cards e Condições Diversas, por vezes podem ocorrer erros no processo de cadastramento que são apenas identificados na hora da separação do Pedido.
    Quando existe erro no idioma, condição, extras como promo, pré release, temos a politica de avisar o ocorrido, mas para agilizar o envio das cartas tomamos a liberdade de:

    - Cards Faltantes (valor abaixo de 2,00): Enviaremos o pedido e creditaremos o valor em créditos, podendo o cliente entrar em contato para converter em depósito / pix.
    - Card com idioma ou condição extra divergentes (valor abaixo de 3,00): enviaremos o card disponível em estoque.

    15 BUYLIST:
    A Ferramenta serve para a oferta de venda de cards que podem ser aceitos ou não de acordo com diversos critérios, tais como: disponibilidade de estoque, volume a processar de cards, condição,
    saldo financeiro da loja, atratividade, entre outros, não sendo uma promessa de compra automática. Após a entrega é necessário aguardar 5 dias úteis para conferência, para que o financeiro faça
    a programação de pagamento.

    Nossa loja pode servir como ponto de entrega para as Buylists, porém nem sempre possuímos equipe nos finais de semana para realizar compra e análise de cards imediatamente, por isso é importante realizar as ofertas e negociações através da ferramenta em nosso site:
    https://www.flowstore.com.br/?&view=ecom/buylist/home
  • Quais os Horários de Funcionamento?
    Segunda: Fechado
    Terça: das 15 às 19h
    Quarta à Sexta - 16h às 22h
    Sábados - 10h às 18h
    Domingos e Feriados - 12 às 18h

  • Gostaria de comprar via Depósito ou Pix - O que Faço?
    Após o depósito / pix realizado, você deve anexar o comprovante em seu pedido, caso não consiga anexar a imagem você pode inserir as informações manualmente.
  • Vocês são Confiavéis?
    Confiança se constrói com o tempo!

    Temos mais de 10 anos vendendo no Mercado Livre com 100% de recomendações!

    Nossa nota no liga magic é de 5 estrelas.

    Temos loja física, então qualquer coisa pode nos encontrar sempre!

    Caso queira, pode consultar o nosso CNPJ que é o 23.526.133.0001-00
  • Qual o estado dos Cards?
    A Flow Games identifica o estado de cada carta, e o assinala corretamente, marcando também a sua variação de preço em função do estado.

    Grande parte de nossos produtos são lacrados, e nossas singles recém abertas vão do booster para o sleeve!

    Zelamos para que você tenha a melhor experiência!
  • Posso retirar pessoalmente?
    Sim! Adoramos receber visitas! Estamos na Rua Ituverava, 33 - Vila Pudente. Pertinho do metro Vila Prudente.
  • Qual o prazo para pagamento?
    Após 2 dias da compra, sem comunicação ou pagamento, a Flow se reserva o direito de cancelar o pedido e recolocar os card em estoque. Sabe como são esses Trolls não? Vivem fuçando no nosso estoque!
  • Política de Pré Venda
    - Produtos em pré venda será obrigatório o pagamento antecipado não sendo possível o pagamento junto a retirada no balcão.
    - Produtos selados que estejam em pré venda ou que sejam lançamento temos como política limitar uma unidade por CPF para que mais pessoas possam ter acesso aos produtos.
    - Pedidos que tiverem mais de um mesmo produto selado de pré venda serão cancelados sem prévio aviso.
  • Ainda tenho Dúvidas!
    Não tenha! Ligue ou envie um Whatsapp para (11) 95853-1020.
  • Vocês compram cards?
    Sim, acesse nossa Buylist em:

    https://www.flowstore.com.br/?&view=ecom/buylist/home
  • Quais são as formas de envio?
    • PAC
    Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.

    • SEDEX
    Opção de entrega mais rápida.

    • MOTOBOY
    Apenas para endereços da Grande São Paulo e para pedidos com pagamento confirmado até as 12h em dias úteis. Os pedidos fora desse horário, serão enviados no próximo dia útil. O prazo máximo de entrega da transportadora é até às 22h.
Copyright © 2025 Flow Hobby Store. Todos os Direitos Reservados
CNPJ: 23.526.133/0001-00